quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sombras do Passado - Parte 1 (mais revelações)




Finalmente foi divulgada a quarta capa da edição TMJ 51, e como os fãs da TMJ não são nada burros, a internet inteira já percebeu que essa garota ao lado da Denise é Sofia, a Terrível (das Meninas do Bairro das Pitangueiras).

Se você não se lembra da Sofia, recomendo reler as outras histórias onde ela já apareceu:


A primeira aparição da Sofia (ainda sem nome)


Sofia e as outras meninas do Bairro das Pitangueiras fazem sua estréia oficial.


O trator, o dragão, a bucha de canhão.


A pergunta que todos vocês devem estar se fazendo é: "Por que somente a Sofia aparece nas capas? O que aconteceu com as outras duas meninas do Bairro das Pitangueiras?" Isso você só vai descobrir lendo a revista, mas eu já posso adiantar que a resposta não é nada agradável...

Se vocês quiserem saber mais sobre as outras meninas do Bairro das Pitangueiras, não esqueçam de reler essas duas edições aqui (e procurar algumas pistas):


Penha, a Temida! A exibida, a metida, a esnobe!


Agnes, a Tenebrosa. Esquisita, tímida e hipocondríaca!


Por algum motivo, todo mundo na internet está apostando que os Monstros do ID vão voltar nessa edição. Como eu já disse no post anterior, quem vai voltar são os meus personagens favoritos da turma da Mônica Clássica que nunca tinham aparecido antes na TMJ ;)

Como é uma edição que vai sair perto do Dia das Bruxas, todo mundo também está comentando bastante sobre terror e suspense, mas não se esqueçam de outro ponto MUITO importante dessa história, a DENISE. Ela está mais cínica, manipuladora e engraçada do que nunca. É praticamente a estrela dessas duas edições! É claro que a personagem principal é a Mônica, mas a Denise rouba todas as cenas em que aparece! Quem é fã da Denise vai adorar, isso eu garanto! \o/

Só lembrando pra quem não prestou atenção no post anterior, a minha recomendação para vocês é: "Não folhear a revista antes de ler". Leiam página por página, seguindo a história como se fosse um filme de suspense. Se você folhear, é capaz de estragar a dinâmica da leitura e você não vai se surpreender tanto quanto deveria, porque a última página dessa primeira edição é a cena mais cruel que eu já escrevi na vida o_O'

Vocês vão me odiar *-*

E vão ter que esperar um mês inteirinho sofrendo para ler a continuação XD

E pra fechar o post com chave de ouro, o twitter do Blog TMJ Nota 10 divulgou um vídeo-teaser-exclusivo que eles criaram para entrar no clima dessa edição, e eu tomei a liberdade de postá-lo logo abaixo:





Ficou muito foda!! \o/

Abração!!!