quarta-feira, 25 de maio de 2011

In Space, No One Can Hear You Scream


Pra comemorar os 32 anos do filme ALIEN (que estreou em 25 de maio de 1979) e também o Dia do Orgulho Nerd (não, eu não sou nerd, mas não tenho preconceito nenhum... tenho até vários amigos que são ;) eu decidi postar algumas fotos da minha coleção de action figures dos Aliens.


Aproveitei que era dia de faxina (tinha mesmo que tirar todos os bonecos do lugar pra poder limpar a estante) e resolvi tirar as fotos =D


As fotos com flash ficaram muito coloridas, os bonecos são bem mais escuros na luz natural...


São 12 Aliens ao todo: Alien Classic (Giger) do primeiro filme, Warrior Alien do segundo filme e Warrior Alien do filme AVP:Requiem (todos da NECA), Alien Classic (drone) by McFarlane...


Lá no fundo tem um cadáver preso na parede com um Chestburster saindo do peito, aqui na frente tem a Alien Queen do segundo filme e dois Aliens Dog (Runner) do terceiro filme (todos da McFarlane)...


Predalien Hybrid do filme AVP:Requiem (da NECA), Alien Warrior do quarto filme (by McFarlane), Battle Alien, Grid Alien e por último, a Alien Queen (todos do filme AVP, by McFarlane)


E também tem o Colonial Marine Hicks do filme "ALIENS" (by McFarlane)


Bom, é isso! Qualquer dia eu mostro aqui a minha coleção de Predadores XD


Abração!!!