terça-feira, 19 de abril de 2011

Ghost Rider



Eu sei que eu tinha prometido pra mim mesmo nunca comprar bonecos de superheróis, mas esse aqui eu não poderia deixar passar. Existe algum personagem mais cool que o Motoqueiro Fantasma?




Esse é o Ultimate Ghost Rider & Flame Cycle 12" da Hasbro. Apesar do nome "ultimate", ele não tem nada a ver com a linha Ultimate da Marvel. Na verdade ele é baseado no filme Ghost Rider com o Nicolas Cage.




O boneco é muito foda! Muito mais impressionante ao vivo do que nas fotos! Ele impõe um puta respeito com seus 30 cm de altura (a moto tem 50 cm de comprimento).




Além das várias articulações que ele tem no corpo inteiro, o que mais me impressionou foi o fato de que cada dedo tem uma articulação própria.




Abaixo, mais uma foto comparando o tamanho dele com o do Chatterer (Hellraiser) que tem 18 cm (tamanho padrão dos action figures da NECA).




Além da Flame Cycle (moto), ele também vem com uma correntinha de plástico bem tosca. Talvez mais pra frente eu troque ela por uma de verdade ;)




Se alguém quiser saber mais sobre o boneco, tem um review bem detalhado dele aqui, e mais algumas fotos aqui.


Abração!!!