segunda-feira, 22 de junho de 2009

Checklist - Junho 2009



Cebolinha 30
História de Abertura: "Vai Brincar lá fora, Cebolinha!" -
Cansada de bagunça, a mãe do Cebolinha manda ele brincar na rua. Lá fora, sem ter porra nenhuma pra fazer, nosso amiguinho hiperativo desenvolve todo um esquema para conseguir brincar de pirata com o Cascão e acaba envolvendo quase todo o Bairro do Limoeiro na presepada...

SPOILER: Participação especial do carrinho de super-mercado da Carmem da esquina no papel do Navio Pirata "Pintassilgo na Lavadora IV".




Mônica 30
História de Abertura: "Com quem será que a Mônica vai se casar?" –
Numa bela tarde de quarta-feira, Mônica sonha acordada com o dia do seu casamento. Está tudo lá, os convidados, as damas de honra com suas roupas cafonas, o Anjinho vestido de padre e até o Sansão fantasiado de buquê. Só está faltando um pequeno detalhe... o Noivo! Desesperada para descobrir com que vai se casar, mais uma vez nossa heroína recorre aos serviços da fabulosa (porém desconhecida) Madame Creuzodete, a vidente das estrelas, para saber quem será seu futuro marido. Porém, as visões do seu possível casamento (que incluem o Fabinho Boa-Pinta, Luca e até mesmo o Titi) não são nada animadoras...

SPOILER: Nessa história há uma cena (já divulgada na internet) que cria uma ponte entre a linha infantil e a linha da Turma Jovem.

Fora essas duas histórias, têm mais algumas que eu escrevi republicadas nos almanaques de Junho, mas como eu ainda não recebi o reparte desse mês (e nem o do mês passado, é brincadeira?), eu falo sobre elas num outro post, beleza?