quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Onde está Wally?



E o show da Alanis foi daquele jeito! Teve bate-cabelo pra fã nenhum colocar defeito, teve geral desafinando junto no You Learn e no You Oughta Know, teve a velha gritaria do "can you handle this?" no All I Really Want, teve o rodopio no Moratorium, teve a clássica paradinha do "husband" no Ironic, teve galera bocejando nas três apresentações do The Couch e até gente chorando no "Why are you crying?" do Perfect...




Depois das reclamações do show de Manaus, achei que a apresentação seria bem meia-boca, mas não foi...
Parecia a velha Alanis de 96, correndo, pulando e caindo no palco.

Então foi uma beleza, tio? Não, longe disso, pequeno gafanhoto...


Sente o drama...


O que fodeu mesmo a noite foi toda aquela Geração-YouTube que insistia em filmar cada minuto do show estragando a festa de quem estava lá só pra curtir. Gastei mais metade do meu tempo procurando a Alanis no meio daquela multidão de celulares do que assistindo pra valer...




Sério! Era mais fácil acompanhar o show via zoom das telinhas na minha frente do que achar uma brecha no meio daqueles milhares de braços.
Parece que a velha proibição da entrada de câmeras e filmadoras vale tanto quanto um ingresso da Dona Nadine no Piauí!




Se me serve de consolo, hoje eu pude ver o show (que eu não tinha visto direito) inteirinho no Youtube. Está lá na íntegra pra quem quiser assistir, mas ainda assim eu preferia uma experiência decente ao vivo...




PS: Ponto alto do show - quando me deram um picolé de uva na fila...
Ponto baixo - quando me fizeram jogar metade do picolé fora antes de entrar no Via Funchal...


Fotos: Stephan Solon (Yahoo!Musica)