sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Ricotta com quiabo

O Post de hoje é sobre a primeira música da Playlist aí embaixo. Ela tem uma pegada meio post-punk, sombria como os melhores trabalhos do Bauhaus e com vocais lembrando o Ian do Joy Division.

"Borboletas ou Mariposas negras"



Pequeno manual para loiras: Para tocar é só clicar no enorme botão de play e para baixá-la é só clicar no URL bem à direita do nome da faixa. E se "Borboletas..." não for mais a primeira música, é só descer a barra de rolagem, procurar por ela e clicar no nome da faixa.




Essa música faz parte do álbum "Você não entendeu porra nenhuma!", novo trabalho de Felipe Ricotta (um puta músico que conquistou um considerável público de leitores no cenário underground brasileiro escrevendo para mais de 13 sites de música e entretenimento). O álbum não existe para ser comprado, mas já está disponível gratuitamente no Suspensa.info.


É, o show já passou... parece que eu sou sempre o último a saber das coisas :P


O som do rapaz é muito bom! Tomei conhecimento de sua existência ontem à tarde e até agora não consegui parar de ouvir. Letras ácidas, cínicas e meio bêbadas de alguém que está de saco cheio dos melindres do sexo oposto, acompanhadas de guitarras que soam meio heavy-metal/pop e batidas fáceis de grudar na cabeça. É só ouvir uma vez e você vai passar o dia inteiro cantando :P

Quem me conhece sabe que eu não suporto música nacional e Felipe Ricotta é uma lufada de ar puro para quem já está cansado de ouvir falar de NXZero e afluentes.

No Youtube tem alguns vídeos amadores do rapaz:


Três meses



Eu não consigo ser tão teu o tempo todo


O problema é que o talento do rapaz está sendo desperdiçado no programa 15 minutos da MTV, onde ele interpreta o mascarado Kiabbo.