terça-feira, 9 de setembro de 2008

Os Três Foderosos


Resolvi fazer dois wallpapers com algumas imagens tiradas do Spore.

O demônio Lovecraftiano na frente, com três pernas e cara de lagosta é o Tribal, que eu criei, treinei e evolui como se fosse meu próprio filho. Atrás dele estão os "Três Foderosos", a gangue que eu reuni para me ajudar a fechar o segundo estágio do jogo. No papel de parede acima eu ainda andava com o Gárgula Cinzento, mas logo percebemos que ele era piolho demais pro nosso nível. Mandamos o maluco passear e recrutamos o Soorginho, que aparece na foto abaixo, com seus quatro braços e duas serras elétricas no lugar das mãos! Esse sim era um carinha de responsa, do mesmo naipe do Hayton (o gorila) e do Grakos (o aracnídeo).



Sorte do Kung Fu Panda que nós não cruzamos com ele nas quebradas, senão eu mostraria pra ele que Cinco Furiosos de cu é rola!