quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Eu também quero ser John Malkovich!



Adoro de espalhar aos quatro ventos que eu não gosto de animação!

Eu sei, é estranho ouvir isso de uma pessoa que já teve várias de suas histórias adaptadas para desenho animado, pior ainda de alguém que já escreveu dois longas animados para cinema ;P

Mas o fato é que eu não gosto desses desenhos que passam na tv. Há exceções, é claro! Eu adoro os desenhos da DC Comics! Teen Titans e as séries da Liga da Justiça são do caralho! Mas acho que, nesse caso, é apenas o meu lado quadrinista falando mais alto.

Também não sou uma pessoa nostálgica! Tenho boas lembranças de Thundercats, Caverna do Dragão e Zillion, mas na época eu era apenas uma criança inocente e absorvia qualquer coisa que jogassem na minha frente!

No geral, eu não tenho paciência nenhuma para assistir essas figurinhas simpáticas e coloridas que pululam na Cartoon, Jetix, Discovery Kids e afluentes... Não suporto Padrinhos Mágicos, Disney Channel é uma bobajada sem fim e não tenho saco para acompanhar Animes (fora One Piece, que é foderástico! Mas, novamente, é apenas o meu lado quadrinista falando mais alto),

Resumindo, adoro de espalhar aos quatro ventos que eu não gosto de animação!

Mas, de vez em quando eu me deparo com uma pérola como essa aqui, co-escrita por John Malkovich, e sou obrigado a rever os meus conceitos...





fonte: Cornflake Blog