quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Inaugurando!

Sejam bem vindos todos os curiosos, leitores, pesquisadores, desenhistas, roteiristas, fãs de quadrinhos e toda a sorte de gente esquisita e estranha que existe por aí =DDDDD

A partir de agora eu vou tentar atualizar este pequeno blog diariamente (na medida do possível, é claro) com desenhos, esboços, textos, críticas de quadrinhos e o que mais der na telha...

Vagando pela internet outro dia, eu descobri vários blogs de artistas de quadrinhos (até então eu achava que esse negócio de "blog" era coisa de menininha de 12 anos, tipo "Querido Diário..." e talz) e percebi tanta coisa em comum, a correria, as vitórias, as decepções... às vezes parecia que eu estava lendo a minha história de vida de alguns (10) anos atrás... os mesmos medos, os mesmos anseios, os mesmos pensamentos... daí em pensei, por que EU não tenho um blog? Eu tenho já quase 15 anos de experiência no mercado de quadrinhos nas costas... acho que devo ter alguma coisa interessante para mostrar... ou para dizer ;P

Pra começar bem o blog, esse é um esboço da turma do buteco: Papai Natal, o coelho da Páscoa, a cegonha e a Vaca Verde... clique para ampliar ;)



Bom... esse é o "Tigres Verdes com limão" (ainda em fase de testes) tentando descobrir sua verdadeira identidade...

Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço!!!!